sexta-feira, 28 de maio de 2010

Estou aqui na sala de aula olhando meninos sem noção pregando mechas loiras (ffalsas) nos cílios!!!!!!! ( É O FIM KRA) !!!!!!!! Meninas agradeçam por serem meninas ( é melhor)!!!!!! O Dimi tá me enchendo o saco a tres fileiras de mim(prefiro pular de pára - quedas)!!!!!!!!!!!!!! O insistente está dando em cima de outra menina, tenho apresentação de canto hj!!!!!!! A Jenni tá mals e eu ñ tenho idéia do pq ( segundo ela ela quer bjr o namo dela), eu ainda ñ vi o infeliz hj ( o que é ótimo para mim) !!!!!!!!! O Besta está admirando a Jenni ( coisa que ele faz até por MSN)!!!!!!!!1 Kra eu quero que de recreio logo pra eu comer RUFFLES E TOMAR Kapo de uva ( a fome tá uivando véy)!!!!!!!!

Okei Jenni diz:

- O besta tá muito estranho de cabelo cortado !!!!!!!
Resposta minha:

- BLÉÉÉÉHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

Tá a chocoltada acabou de fazer um grupo de frutas eu sou a cereja e ela é a amora...........

MICOOOOOOOOOO

Lição da Jenni durante a aula:

Como coçar seu braço????
Simples MORDA - O!!!!! Assim como ela faz !!!!!!!!!!!

..................


Assistindo " Um amor para recordar " e todo mundo do fundo da sala está tocando instrumentos invisíveis kra isto está parencendo a pré - escola!!!!!!!!
E o professor para o filme toda hora contando o que vai acontecer !!!!!!!!
Ótimo o gato de mudanças se sentou atrás de mim ( NOME: ELE MIA DURANTE A AULA)!!!!

Conclusão : Antes ser normal e feliz, do que popular e idiota !!!!!!!!!

Comentário de meninos sem noção:

" Kra, o que a maquiagem nào faz para uma pessoa parecer melhor" !!!!



Gntttttttttttttttttttt

Nenhum comentário:

Postar um comentário