quinta-feira, 27 de maio de 2010

Continuando .....

Dia seguinte, cheguei na aula, sentei em minha carteira e todos que tinham ido a festa comentavam !!!!!! De repnte eu olhei para o insistente, só soube dizer :

- Foi mal !!!!
resposta:

- Foi mal ?! Voce devia beber mais COCA - COLA !!!!
Eu respondo:

- Voce e podre, nojento !!!!
Resposta:

- Que isso meu amor ?!
Era mais facil pular da Torre Eifel do que escutar aquilo!!!! Eu disse :

- Olha Coca - Cola tem muito açucar e cafeína, e eu bebi demais okei ?!
Eu nao gosto de voce, nunca gostei , nunca gostei e nao está nos planos gostar !!!! Agora me deixa em paz !!!!!!!!!

Nossa amizade foi descarga abaixo só 2 meses depois a nossa amizade voltou, e mesmo assim nao éramos BFFs como antes, depois daquela festa nada era igual. O problema é que ao deixar ele para escanteio, parecia ser ingrata, afinal ele me deu um celular de R$ 600,00 de aniversário a 25 dias atrás!!!!! Ai que saco!!!!! Eu e o insistente nos conhecíamos a um ano que é = um ano ele me pedia em namoro que é = um ano eu dava fora nele que é = problema : Eu estava dando fora no meu amigo, eu me sentia mal, mas NAO - IA - FICAR - COM - MEU - AMIGO - NAO - NAO - NAO - E - NAAAAAAAAAAAAO.
Era o fim da amizade !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário