quinta-feira, 27 de maio de 2010

Começando.....

Começo
Oi eu sou Needy e estou fazendo este blogg pra contar a minha vida. Níver : 06/03. Eu contando minha "vida" provavelmente vou citar meus 6 melhores amigos e os fatos + estranhos que já me aconteceram ( quase todos os dias), meus BFFs são: Amorê, Jennifer, Bubi, Florzinha, Insistente e BFM.

Fato 1. [Aniversário]

Em 30 de março eu fui a festa da florzinha (níver), estava chovendo ( tééééédio ), estava tocando Justin Bieber( My world 2.0, cd que a florzinha ganhou de níver ), estavam lá o Dimi, a Nat, O besta, A Jennifer, o insistente, o BFM, e alguns outros, depois que alguns foram, outros chegaram no fim de tudo a gente apagou as luzes e se trancou no quarto ( que noite )! O insistente nem mesmo falava coisas que tivessem sentido [ AFFFFFFFFFF ], mas eu ainda gostava dele um pouco, mesmo assim naquela noite nada contava, era COCA - COLA (CAFEÍNA E AÇUCAR) D+++++++++++. O BFM que era tão quietinho agarrou a florzinha, eles se beijaram, casaram, eu também não estava muito bem!!!! Ao menos não em meu estado normal. A florzinha e o BFM quase se agarraram ( na verdade eles se agarraram sim) !!!! Só sei que eu e o insistente quase nos beijamos mas ele não é o kra da minha vida!!!! No fim da festa meu pai chegou, eu decí, não conseguia esconder a kra de quem enfiou o dedo no bolo, do meu pai, nem mentir, (odeeeeeeeeeio mentiras), mas resumi a história em : QUARTO ESCURO, TRANCADO E PEQUENAS AGARRAÇÕES.Meu pai não é mto om em compreender este tipo de coisa, mas para minha boadrasta eu contaria a gnt é tipo BFFs 4E de família e +++++, ela ia me entender!!!!! E minha mãe também!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário