quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Oie gente,

Tudo bem com vocês?!
Gente eu estou na escola e de boa QUE SONO sei lá véy mas tô meio nervosa nem sei de qual é.
Estou com amigo meu aquina informática!!!! Ele é gente boa e é o único que me chama de Raphinha aqui !!!! Eu gosto dle (como amigo).
Sei lá aspessoas têem um preconceitocom ele que eu não acho compreensível.
As pessoas dizem que pega verme abraçar ele, chma ele detantas coisas horríveis. E eleé uma pessoa feliz e muito forte na medida do possível. Ele perdeu a mãe com uns 7 anos. Eu não sei mas acho, que eu pessoalmente não aguentaria isto.
Ou então ficaria uns 20 anos parada em frente a uma janela. Até porque ele estava com a mãe quando ela morreu. Ele saiu do carro e a mãe não, ele viu tudo. Para mim ele é muito forte mesmo.
Parabéns pra ele mesmo. Ele é um herói pra mim.

Bjão Pra ele sempre....
De(como ele mesmo me chama) Rafinhahhhhhh

RSRS
Rass*

Nenhum comentário:

Postar um comentário